domingo, 8 de setembro de 2013

Dia de Preguiça

Acho que eu sofro de preguicite aguda. Não que eu seja preguiçosa, longe disso, mas quando começo o dia sem um objetivo, provavelmente me esticarei mil vezes na cama. E me esticarei, e tomarei café e voltarei a dormir. Ligarei a Tv e com um olho aberto e outro fechado, um clique no controle, e entre um canal e outro, um soninho.

Ficar em casa tem algo de muito bom e satisfatório. Adoro curtir minha casa. Acabo indo pra cozinha, que é um prazer quando não se tem obrigação. E fazer umas comidinhas pra receber elogios é muito bom.

Me pego cozinhando e pondo a mesa. As vezes até para mim – sozinha. Ponho um bonito jogo de louça, com um belo jogo americano, uma taça combinando... E curto ali meu momento alimentício.

Ruim é se eu voltar pra cama... Ai, ai... Será mais um cochilo... E lá pras tantas, começo a pensar que estou perdendo um lindo dia de sol, ou de arrumação nas gavetas, ou de fotografias... Ai a cabeça se atormenta pra deixar a preguiça de lado. Levanta mulher!!! Quando enfim decido, lá estou eu, com todo pique, a ponto de ir correr quilômetros... Ufa!


 Ai  vejo o dia se esvaindo... Poxa,  demorei!!! Da próxima vez será diferente...






Um comentário:

  1. passei o dia exatamente desse jeito, saminha ;D to me sentindo muito bem por isso tbm, nada de papis nem namo, só eu e a casa! ehuehue beijoo

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito útil!!!