domingo, 22 de setembro de 2013

Domingo sem empreguete

Todo fim de semana fico sem funcionária. Nem é preciso dizer que algumas tarefas domésticas, ficam assim, digamos, meio  acumuladas. Mas minha mãe é campeã em reclamação. Ela repete todo domingo o mesmo lenga lenga:

Mamãe: - Afff....

Mamãe:  --Olha Sâmia, tua privada não está limpa. A minha é um côco! Olha la!!! Vai ver!!! Faço questão!!!

(E passa pra cozinha, enquanto estou deitada no sofá).

Mamãe: - Aff...

Mamãe: - Quem inventou a cozinha foi o cão dos infernos!!!

Mamãe: - Já lavei um monte de Louça!

(E começa barulho de agua e pratos, e louças, e talheres...)

Mamãe: Arre égua!!!!! Minhas unhas vermelhas lindas! Tudo arrebentada!

Mamãe; - Aff !!! Rapaz tem uma sopa pooooooodre no fogão aqui!!!!! Poooodre!!!!!!  Tem que arrumar um saco pra botar ela fora...Só vou tirar porque ta fedendo muito!!!! Affff!!! Arg!!!!

Mamãe: - Teu filho pede pra por macarrão no prato. Ponho 4 tripinhas e ele devolve três!!!!

(Barulho de por no lixo)

Mamãe: - Quem inventou a cozinha foi o cão!!!

(mais barulho de água, de louça, de prato...)

Mamãe: - Não sei quem inventou comer...

Mamãe: - Aff!! Parece que dá cria !!!! Tanta louça!!!!

Mamãe:  - Devia ter uma rapariga pra lavar isso aqui!!!!!



Bom,  rapariga não tem, mas tem eu aqui pra gravar “tudim”!!!!!!

(Olha só como fica a arrumação dela:

 Definitivamente não nasceu pra cozinha!!!)

Sâmia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito útil!!!