domingo, 1 de setembro de 2013

Meu Aniversário

Este ano comemorei bastante meu aniversário. Aliás, por causa disso, nunca comi tanto bolo. Os parabéns surpresa foi o das minhas funcionárias da estética e da minha sócia. Achei muito fofo o marido dela sair de dentro do provador com um bolo.  Realmente muito carinhoso. E o cartão que recebi das meninas foi uma declaração desse carinho: feito com papel ofício, dobrado ao meio, com figuras de borboleta coladas, outra figura de uma executiva colada, muitos corações desenhados e muitos recadinhos carinhosos. Uma parada no dia pra pensar na outra pessoa é de uma delicadeza sem fim. Esse eu realmente amei.

Após almoço com minhas amigas CNMS, minha outra sócia, depois outro almoço com outras amigas, e uma reunião com a família, terminei minha jornada de comemorações. Acho que 1 kg mais fofinha...


CARTAO-ANIVERSARIO-QUE-ADOREI

                                                  BOLO-ANIVERSARIO-SURPRESA

Recebi muitas declarações de carinho e de amizade, desejos de felicidades, e fiquei muito feliz com o buquê de flores que recebi no restaurante enviado pelo namorido.  Mas, percebi que a maioria dessas mensagens veio por facebook ou whatsapp.  Gostei de uma ouvi e assino em baixo: “Em terra de whatsapp, uma ligação é declaração de amor”.

Nestes tempos modernistas estamos esquecendo de que existem PESSOAS por trás dessas teclinhas e telinhas. É um tempo que mudou em pouco tempo, e que às vezes ainda me pego “acostumando” com a coisa...

De fato adorei todas as manifestações de carinho, de qualquer forma que tenham chegado; sei que as pessoas pararam pra pensar em mim, nem que por um minutinho que seja... Faz bem pra autoestima e recarrega a nova idade!!! 

Beijinhos!!

Sâmia

BUQUE-DE-FLORES
BOLO-DE-ANIVERSARIO

           
                                NAMORIDO-JANTAR                                IRMA-AMADA                                  





2 comentários:

  1. Você merece minha querida.Quero q todos os dias seus sejam como foi o seu aniversário, lindos como você. Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito útil!!!